Economia
Evolução dos serviços é meta da Junta Comercial para os próximos anos
Referência nacional em relação à implantação da Redesim, órgão alagoano de registro busca a certificação ISO 9001, versão 2015

Em reunião entre a equipe da qualidade, o representante da direção (RD) e a alta direção da Juceal, foram aprovados novos conceitos para a missão, a visão e os valores do órgão. Segundo o assessor especial e RD da Juceal, Kleber Pereira, a atualização se mostrou necessária para que fossem definidas as funções atuais da Junta Comercial e os objetivos futuros que irão pautar as ações do órgão nos próximos anos.
Os gestores colocaram entre os objetivos da qualidade o comprometimento pela desburocratização do registro empresarial, a aplicação e a inovação de tecnologias para melhorar continuamente os serviços prestados e o compromisso com a satisfação dos clientes e dos servidores.
Para o presidente da Juceal, Carlos Araújo, as ações definidas já pautavam a atual gestão. “É muito mais difícil para alguém que vai começar do zero e sair do papel. A gente vem praticando uma gestão que pensa na redução da burocracia e também na satisfação do cliente”, adicionou.
O órgão busca a versão 2015 da certificação e, para isso, serão feitas capacitações com os servidores. A reunião de definições da política de qualidade aconteceu na última terça-feira (11).
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos