Cooperativas
OCB/AL destaca avanços do cooperativismo alagoano em entrevistas para rádios
Presidente Dyego Correia reforçou a atuação da entidade na representação nacional do setor e os resultados alcançados pelas cooperativas em Alagoas
A Organização das Cooperativas Brasileiras em Alagoas esteve em destaque na imprensa na terça-feira (19), por meio de duas entrevistas concedidas pelo presidente da entidade, Dyego Correia, para importantes veículos de comunicação do estado.
As participações aconteceram na rádio CBN, em entrevista ao jornalista João Mousinho, e na Jovem Pan News, durante conversa com os apresentadores Ricardo Santa Rita e Marcos Vasconcelos.
Durante as entrevistas, Dyego Correia destacou os avanços conquistados pelo cooperativismo em Alagoas, o fortalecimento das cooperativas no estado e o papel da OCB na representação institucional do setor em nível nacional. O presidente também ressaltou a importância do cooperativismo para o desenvolvimento econômico e social, geração de empregos e fortalecimento das comunidades.
“Nosso trabalho é fortalecer cada vez mais o cooperativismo alagoano, garantindo representatividade, apoio técnico e espaço para que as cooperativas continuem crescendo. Hoje, a OCB atua de forma integrada nacionalmente, levando as pautas do setor e defendendo os interesses das cooperativas em todo o Brasil”, afirmou Dyego Correia.
As entrevistas também serviram para ampliar o diálogo com a sociedade sobre a importância do modelo cooperativista e sua contribuição direta para a economia, sustentabilidade e inclusão social.
A OCB/AL segue atuando na valorização do cooperativismo e na defesa das cooperativas alagoanas, promovendo ações que fortalecem o setor e ampliam sua visibilidade em todo o país.
Mais lidas
-
1Suspense policial espanhol
Colisão Implacável explicado: o que realmente acontece no final confuso do filme da Netflix?
-
2Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió
-
3Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
4Sertão de Alagoas
Pai de suspeito de feminicídio diz que dívida de R$ 1,5 mil teria motivado assassinato em Santana do Ipanema
-
5Nota de esclarecimento
Laudo aponta mais de 20 golpes de faca no corpo de mulher assassinada em Santana do Ipanema




