Cooperativas
Capacitação debate uso de inteligência artificial no cooperativismo em Maceió
Evento reúne lideranças para discutir inovação, governança e aplicação prática da tecnologia no setor
O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo em Alagoas (Sescoop/AL), em parceria com a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e a Secretaria do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Sedics), promove no dia 27 de março a capacitação “Cooperativismo na Era da Inteligência Artificial”.
O encontro será realizado em Maceió e tem como foco preparar lideranças e profissionais do setor para os impactos da transformação digital nas cooperativas.
Durante a programação, serão discutidos temas como o uso da inteligência artificial nas organizações, aplicações práticas no cooperativismo, desafios e oportunidades da tecnologia, além de aspectos relacionados à governança, ética e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Especialista conduz palestra
A capacitação contará com a participação do palestrante Márcio Heleno de Souza Rodrigues, que atua nas áreas de gestão, planejamento estratégico e inovação.
Serviço:
📅 Data: 27 de março
⏰ Horário: 8h às 18h
📍 Local: Av. Dr. Antônio Gouveia, 925, Pajuçara, Maceió
🔗 Inscrições: https://forms.gle/K6pGaNyzcMkjL7ES9
Mais lidas
-
1Lagoa da Anta
Megaprojeto de torres volta à carga uma semana depois do novo Plano Diretor de Maceió
-
2Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
3Cinema
Michael é bom? Veja as primeiras reações ao filme sobre o eterno Rei do Pop Michael Jackson
-
4De olho!
Quem ganhou a Prova do Anjo? Vencedor conquista prêmio inédito no Big Brother Brasil 26
-
5Terror da maquiagem
Demissão de Carolina Ferraz gera festas nos bastidores da Record



