Cooperativas
Soluções de crédito são chave para começar o ano sem acumular dívidas
IPTU, IPVA, matrícula na escola e material escolar estão entre os compromissos extras

A Sicredi Expansão lança uma campanha de linhas de crédito, voltada para sanar o turbilhão de compromissos financeiros que se apresentam logo no início do ano, tais como IPTU, IPVA, matrícula e material escolar. Sem falar na fatura do cartão, que chega trazendo todos os gastos excedentes das festas de final de ano. O objetivo é trazer tranquilidade para quem precisa de uma força para honrar os compromissos e deixar as contas em dia, com soluções financeiras adequadas e personalizadas.
“Esse ajuste no início do ano pode evitar o efeito bola de neve dos juros compostos e o endividamento familiar ao longo do ano”, explica Lenildo Amorim, diretor de Negócios da Sicredi Expansão.
Nesse sentido, a Sicredi Expansão oferece diversas linhas de crédito flexíveis e acessíveis, que vão do empréstimo pessoal até linhas empresariais. “Com nossas soluções, é possível também realizar o sonho de adquirir um carro novo, fazer uma viagem ou executar um projeto de energia solar”, salienta Amorim.
Sobre a Sicredi Expansão
A Sicredi Expansão é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das comunidades onde atua. Tem um modelo de gestão que valoriza a participação de seus sócios, que exercem o papel de donos do negócio. Está presente fisicamente em três estados do Nordeste (Alagoas, Pernambuco e Maranhão), disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo