Cooperativas
Ofertas de financiamento contribuem para compra ou troca de automóveis
Até o dia 30 de outubro, acontece a campanha de financiamento de automóveis da Sicredi Expansão
Ter um carro na garagem continua sendo o sonho de muitos brasileiros e mais de 70% dos consumidores confessaram a pretensão de comprar ou trocar de carro nos próximos 12 meses, segundo pesquisa da Brand Health Tracker (BHT), elaborada pela OLX e divulgada no último mês. Pesquisar pelas melhores condições disponíveis no mercado – tanto de modelos como de financiamento - é a iniciativa principal para realizar uma compra ou troca que caiba no bolso.
Até o dia 30 deste mês, a Sicredi Expansão – instituição financeira cooperativa – promove a tradicional Campanha de Auto, com condições exclusivas para financiamento de veículos.
“Este ano, trazemos como grande diferencial o pagamento da primeira parcela do financiamento apenas em 2023”, destaca Alandson Araújo, Superintendente de Desenvolvimento da Sicredi Expansão. Taxas especiais e retorno nos resultados são diferenciais oferecidos aos associados pela Sicredi Expansão.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em todos os estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha