Cooperativas
Cooperativa dos Empregados da Embraer dá início à Campanha do Agasalho 2022
A 40 dias da chegada do inverno, os termômetros começam a registrar queda nas temperaturas em boa parte das cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Para aquecer quem mais precisa, a Cooperemb (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer) deu início à Campanha do Agasalho 2022.
Foram disponibilizadas caixas para receber as doações na sede da cooperativa, em São José dos Campos, e nas agências da João Guilhermino e Guaratinguetá, além do posto de atendimento de Pindamonhangaba. Outras cidades do interior do Estado de São Paulo como Mogi das Cruzes, Campinas, Botucatu e Araraquara, também vão receber doações.
Com o tema ‘Dê uma chance para roupas antigas ganharem uma nova história’, o Sicoob Cooperemb estima receber mais de 300 peças como blusas, jaquetas, calças, meias, toucas, casacos, calçados e cobertores. Vale lembrar que as roupas e os acessórios devem estar em bom estado.
"A Campanha do Agasalho 2022 está alinhada aos princípios da cidadania e do cooperativismo, que visam o apoio e o desenvolvimento das comunidades mais carentes. Além de aquecer as pessoas que mais precisam, essa iniciativa contribui para levar à esperança para quem mais precisa de ajuda nesse momento”, disse o diretor-presidente, Emerson Leite.
As doações podem ser entregues até o dia 30 de junho. CONSULTE OS LOCAIS AQUI. Todas as peças de roupas, calçados, acessórios e cobertores serão destinadas às instituições da região, que prestam apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha