Cooperativas
Presidente do Sinduscon destaca cobertura do jornal no setor em Alagoas
Já para Wilton Malta, presidente do Sistema Fecomércio, jornal é sinônimo de persistência

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL), Alfredo Mendonça Brêda, enfatizou a contribuição que o jornal Tribuna Independente vem dando ao longo desses 10 anos para o setor da construção civil de Alagoas. “Sempre com uma cobertura imparcial e comprometida com o bom jornalismo, o veículo de comunicação conduzido por jornalistas e gráficos surpreende pela inovação e pela coragem. Na última década o setor da construção evoluiu, passou por mudanças positivas e também dificuldades, mas assim como os jornalistas da Tribuna, sabe se reinventar e vencer na dificuldade. Parabenizo cada profissional deste jornal que orgulha Alagoas pela sua história de luta”, mencionou.
SETOR DO COMÉRCIO
Para o presidente do Sistema Fecomércio, Wilton Malta, a Tribuna é sinônimo de persistência. "A Tribuna Independente tem uma história de persistência e determinação pautada no respeito aos leitores. Mesmo mediante a revolução da tecnologia que permite o acesso à informação em tempo real, a Cooperativa se mantém firme no propósito de oferecer um trabalho de qualidade".
“A responsabilidade em lidar com a informação de maneira séria e a cumprir também o papel social do Jornalismo é uma missão que requer muito profissionalismo. A todos que fazem a Tribuna Independente os nossos parabéns e desejos de mais sucesso”, afirmou Wilton Malta.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
5Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã