Ciência e Tecnologia
MP/AL fica em 3º lugar no Prêmio Redes WeGov com a campanha “Assédio Não”
O Ministério Público de Alagoas conquistou o 3º lugar no Prêmio Redes WeGov 2024 com a campanha “Assédio Não – Dignidade para Todos”. Idealizada pela Ouvidoria e pela Diretoria de Comunicação do órgão, a iniciativa contou com a participação do Poder Executivo, Sistema de Justiça, Associação dos Municípios Alagoanos, Federação Alagoana de Futebol e Maceió Shopping
Lançada em 2022, campanha teve inicialmente como público-alvo servidores e membros do MP/AL. Em sua segunda fase, em 2023, a iniciativa veio com uma nova proposta, buscando sensibilizar a sociedade alagoana como um todo sobre o combate ao assédio moral e sexual, destaca o procurador-geral de Justiça em exercício, Lean Araújo.
“Para isso, o Ministério Público de Alagoas somou forças com outras instituições do Sistema de Justiça, Poder Executivo, Associação dos Municípios Alagoanos, Federação Alagoana de Futebol e Maceió Shopping. Essa campanha só foi possível graças ao apoio da alta gestão, em especial o PGJ Márcio Roberto”, afirma.
Em sua segunda fase, a campanha também contou com mais peças publicitárias, como comerciais de rádio e TV, para massificar a mensagem de combate ao assédio. “Também disponibilizamos o material que já estávamos divulgando desde o início da campanha, como a cartilha, os panfletos e mousepads”, relembra a diretora de Comunicação do MP/AL, Janaina Ribeiro.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha