Ciência e Tecnologia
Usuários relatam problemas no WhatsApp
Usuários relataram falha no aplicativo na tarde deste domingo (31). Questionada sobre falha, a assessoria de imprensa do aplicativo informou que problema já foi resolvido e pede desculpas.
Vários relataram problemas no WhatsApp através de suas redes sociais. Na tarde deste domingo (31), o nome do aplicativo estava entre os mais citados no Trending Topcs do Twitter.
Muitos usuários ao redor do mundo usaram o Twitter para questionar e confirmar se a falha era mesmo no aplicativo ou no serviço de internet.
O site Down Detector registrou um aumento no número de avisos de problemas com o aplicativo desde às 14h54 (horário de Brasília), atingindo um pico de mais de 1800 relatos sobre dificuldades no acesso. Por volta das 17h30, o serviço no aplicativo de mensagens parecia normalizado.
Questionada sobre uma possível falha, a assessoria de imprensa do WhatsApp informou: "Usuários do WhatsApp no mundo experienciaram uma breve queda hoje, que já foi resolvida. Nos desculpamos por qualquer inconveniência".
JAMES@ojamestvO Whatsapp parou / uso twitter
3:56 PM - Dec 31, 2017 22 Replies 3737 Retweets 3333 likes Twitter Ads info and privacy Bruno CRF@FalatuBLImagina se o WhatsApp não voltar até meia noite, ninguém vai conseguir falar com ninguém que doido kkkkkkkkkkkkk
Mais lidas
-
1Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
2Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
3Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
4Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
5Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió





