Ciência e Tecnologia
Android O deve começar a ser distribuído na semana que vem
É provável que smartphones "top de linha" lançados neste ano recebam o Android O antes que 2017 termine
Dois jornalistas que costumam ser bem informados sobre o universo Android afirmaram recentemente que receberam informações sobre quando o próximo Android começará a ser disponibilizado fora da fase de testes.
David Ruddock, que escreve no Android Police, e Evan Blass, praticamente o "vazador" oficial do mercado de telefonia, escreveram no Twitter que o Android O será lançado na semana que vem, muito provavelmente na segunda-feira, dia 21.
É provável que smartphones 'top de linha' lançados neste ano recebam o Android O antes que 2017 termine, e aparelhos que possuem a versão de testes do sistema também devem contar com a atualização pouco depois dos Pixel, mas o restante — a maioria dos aparelhos que usam o software do Google — terá de esperar sabe-se lá quanto tempo.
A edição mais recente do sistema, a 7.1, ainda sequer alcançou 2% da base de usuários de Android, conforme revelado recentemente pelo Google, e a versão atual, apelidada de Nougat e que compreende as numerações 7.0 e 7.1, tem uma participação de 13,5%, sendo apenas a quarta mais usada.
Mais lidas
-
1Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
2Exclusividade da CazéTV
TV Globo não vai exibir semifinal da Copa do Mundo 2026
-
3Quadro de saúde
Irmã atualiza saúde de Deolane após mais de 50 dias presa
-
4copa 2026
Vini Jr. é acusado de manipular pênalti para evitar prejuízo milionário às bets
-
5Primeira edição
Intercâmbio na Inglaterra transforma a vida de estudantes da rede municipal de Maceió





