Ciência e Tecnologia
Sony suspende update para o Android 7.0 no Xperia Z5
Update 7.0 foi interrompido pela fabricante poucos dias após liberar o envio para o celular e também para os modelos Z3 Plus e Z4 Tablet

Após a Sony e Samsung informarem recentemente os modelos de smartphones que vão ganhar atualização no sistema operacional, a empresa japonesa deu uma péssima notícia para seus consumidores. Os usuários do Xperia Z5 terão que esperar mais um pouco para usarem o Android Nougat.
O update 7.0 para smartphone foi interrompido pela fabricante poucos dias após liberar o envio para o celular e também para os modelos Z3 Plus e Z4 Tablet. Segundo o Xperia Blog, diversos usuários estão enfrentando problemas para conseguirem instalar a atualização no aparelho.
Segundo consta no site, internautas começaram a ter problemas com arquivos com a leitura de arquivos criptografados de cartões microSD e também com a reprodução de músicas por aplicativos de terceiros.
Em comunicado oficial, a Sony se mostrou surpresa com o problema e informou a suspensão temporária dos downloads para realizar as devidas correções. A previsão é de que a Sony resolva essa falha nos próximos dias e volte a disponibilizar o update para todos os seus smartphones compatíveis com a versão 7.0 do sistema operacional.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril