Ciência e Tecnologia
Twitter imita Snapchat e lança adesivos de ano novo
Adesivos representam a virada de ano em diversas cidades
O Twitter está lutando para se manter no mercado, tanto que recentemente anunciou a transmissão de vídeos ao vivo em 360º. Agora, a plataforma resolveu seguir o aplicativo Snapchat e lançou stickers de Ano Novo.
Os adesivos representam a virada de ano em diversas cidades, como Rio de Janeiro, Nova York, Paris, Dubai, Londres, Sydney, Tóquio e Nova Deli. O stickers lembram os geofiltros do Snapchat e que depois foram copiados pelo Facebook, porém, ao invés de se basearem na localização dos usuários como dos rivais, os do Twitter podem ser selecionados independentemente do local.
As etiquetas com tema de Ano Novo estão disponíveis até o dia 3 de janeiro. Além disso, o microblog também reativou os emojis de fogos de artifício, que estrearam no site no ano passado – basta o usuário usar a #HappyNewYear.
Mais lidas
-
1Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
2Celebridades na Sapucaí
Veja 7 estrelas internacionais que vão curtir a folia no Brasil
-
3O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
4Vem por aí!
Netflix revela trailer emocionante e data de estreia da Parte 2 de Bridgerton; assista o vídeo
-
5Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió


