Ciência e Tecnologia
Celular com flip da Samsung é mais potente do que muitos smartphones
W2017, novo smartphone com flip da Samsung, deve ser lançado na China até o fim deste ano
No Brasil e na maior parte do mundo, a era dos celulares com flip - aqueles que "abrem e fecham" - já passou há muitos anos. Na Ásia, porém, fabricantes como a Samsung ainda lançam, vez ou outra, um modelo especial com o design consagrado do início do século.
É o caso do W2017, novo smartphone com flip da Samsung que deve ser lançado na China até o fim deste ano. Apesar da aparência, o dispositivo é moderno: vem com um processador Snapdragon 820 - um dos mais potentes da Qualcomm -, 4GB de RAM e 64GB de memória interna.
O W2017 tem duas telas - uma de cada lado, para o usuário que quiser navegar com o aparelho fechado ou aberto -, com 4,2 polegadas cada uma e resolução Full HD. Além disso, a câmera tem 12MP, capaz de gravar vídeos em 4K, acompanhada por uma frontal de 5MP para selfies.
Há diversos recursos dignos de um top de linha no W2017, incluindo um leitor de impressões digitais, suporte a carregamento sem fio e ao Samsung Pay. Só a bateria é razoavelmente pequena (o que não deve fazer muita diferença, considerando o tamanho das telas): 2.300 mAh.
Assim como o seu antecessor, o W2016, o novo smartphone com flip da Samsung não deve ser vendido em outros mercados fora da China. A empresa não oficializou o preço, mas o rumor que circula pela imprensa asiática é de que o dispositivo deve custar 20.000 yuans, equivalente a R$ 9.650 em conversão direta.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas