Cidades
Jovem de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus no Bom Parto
Uma tarde de sexta-feira (18) terminou em tragédia no bairro do Bom Parto, em Maceió. Uma mulher de 28 anos perdeu a vida após ser atropelada por um ônibus de transporte coletivo. O impacto do acidente provocou traumas e mobilizou equipes de emergência na região.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados rapidamente e, ao chegarem ao local, encontraram a jovem já em parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou intensas manobras de reanimação na tentativa de salvar a vítima, mas o óbito acabou sendo constatado no próprio trecho do atropelamento.
Motorista aguardou atendimento
O condutor do ônibus não fugiu da cena. Ele permaneceu no local durante toda a ocorrência, prestando esclarecimentos iniciais e aguardando a chegada do socorro médico e das autoridades policiais, que devem apurar as circunstâncias e as causas do acidente.
Mais lidas
-
1De cocô na mão a ovo cru
As nojeiras do Cabeção de 'Malhação' em 'A Fazenda 18'
-
2Feriado
Alagoas celebra 209 anos de emancipação com feriado estadual proposto por Silvio Camelo
-
3Finalmente!
Heitor chega à novela nesta semana em Quem Ama Cuida
-
4Nesta segunda (14)
Que horas começa a nova temporada A Fazenda? Reality estreia cheio de reviravoltas
-
5Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas




