Cidades
Carro perde o controle e bate contra mercadinho em Rio Largo
Motorista ficou preso às ferragens após veículo atingir a estrutura do estabelecimento na entrada do conjunto Cruzeiro do Sul
Um acidente de trânsito foi registrado na noite de quinta-feira (13), na entrada do conjunto Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com as informações iniciais, o motorista de um carro perdeu o controle da direção e acabou atingindo com força a parede de um mercadinho. Com a colisão, o condutor ficou preso às ferragens do veículo.
Imagens feitas por câmeras de segurança e por pessoas que estavam nas proximidades registraram o momento em que o automóvel saiu da trajetória e atingiu a estrutura do estabelecimento.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência e prestar socorro ao motorista. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.
Mais lidas
-
1Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
2Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió
-
3Domingo (6)
Homem morre e dois ficam feridos após série de ataques a tiros na parte alta de Maceió
-
4HC Pet
População reclama de espera de 5 horas por atendimento em hospital veterinário de Maceió
-
5Eleição 2026
Prefeito e vice lideram grande ato político em Quebrangulo e reafirmam apoio à reeleição de Alexandre Ayres





