Cidades
Colisão entre moto e van deixa um morto na ladeira da Chesf, em Rio Largo
Motocicleta ficou completamente destruída; vítima tinha 31 anos e era natural de Palmeira dos Índios
Um motociclista, identificado como Valter dos Santos, de 31 anos, perdeu a vida em um acidente envolvendo uma van na manhã deste domingo (2), na Avenida Gustavo Paiva, próxima à Ladeira da Chesf, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.
Valter dos Santos era natural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Testemunhas relataram que moradores e motoristas que passavam pela região tentaram prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local.
No local, a motocicleta ficou completamente destruída pelo impacto da colisão.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) esteve no local e isolou a área até a chegado do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo.
Agentes de trânsito também estiveram no local para controlar o tráfego.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai conduzir as investigações para apurar as causas do acidente.
Mais lidas
-
1Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
2Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira
-
3Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
4Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
5Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília





