Cidades
Terceira maior cidade de AL anuncia Concurso Público; prefeita pede que candidatos já comecem a estudar
Com a formalização da intenção junto ao MP, as equipes técnicas da Prefeitura darão andamento aos estudos de viabilidade financeira e levantamento de vagas necessárias
Uma boa notícia para quem busca a tão sonhada estabilidade no serviço público: a Prefeitura de Palmeira dos Índios, uma das principais e mais importantes cidades de Alagoas, deu o pontapé inicial para a realização de um novo concurso público.
O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira pela prefeita Tia Júlia (MDB)
através de suas redes sociais. Em vídeos publicados ao lado de representantes do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), a gestora oficializou o início das tratativas institucionais para viabilizar o certame.
"Autorizei o início das tratativas para a realização de um novo concurso público em Palmeira dos Índios. Estive no Ministério Público para dar início a esse processo, que agora seguirá com os estudos técnicos necessários", destacou a prefeita.
Durante o pronunciamento, Tia Júlia ressaltou o impacto social que um concurso traz para os trabalhadores e concurseiros do município e da região. A prefeita lembrou a dedicação de quem almeja a carreira pública: "É o sonho de muitos que estudam dia e noite, ter o seu emprego fixo e sua estabilidade financeira. Desde já, estudem "
Próximos Passos
Com a formalização da intenção junto ao Ministério Público, as equipes técnicas da Prefeitura darão andamento aos estudos de viabilidade financeira e levantamento de vagas necessárias nos quadros do município. Posteriormente, serão definidas a comissão organizadora e a banca contratada para a elaboração do edital.
Mais lidas
-
1Feriado
Alagoas celebra 209 anos de emancipação com feriado estadual proposto por Silvio Camelo
-
2Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
3Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
4Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
5Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?




