Cidades

Colisão entre dois carros causa capotamento e deixa uma pessoa ferida em Maceió

10/11/2025 14h24
Colisão entre dois carros causa capotamento e deixa uma pessoa ferida em Maceió
Acidente ocorreu na tarde deste sábado (8), na Rua João Camerino, em Pajuçara; vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu - Foto: Arquivo Pessoal

Uma pessoa ficou ferida após a colisão entre dois carros que resultou no capotamento de um dos veículos, na tarde deste sábado (8), na Rua João Camerino, transversal da Avenida Jangadeiros Alagoanos, no bairro da Pajuçara, em Maceió.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), duas viaturas e oito militares foram enviados para atender a ocorrência. A vítima, que ficou presa dentro do carro capotado, foi retirada pelos bombeiros e entregue aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico.

Foto: Arquivo pessoal




Os dados da pessoa ferida não foram divulgados. O acidente causou lentidão no trânsito da região durante o resgate e a remoção dos veículos da via.