Cidades
Homem morre após sofrer infarto durante jogo de futebol na orla de Maceió
Um homem morreu após passar mal enquanto jogava futebol na noite de terça-feira (4), na Arena Pajuçara, na orla de Maceió.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jogador teve um mal súbito durante a partida e caiu em campo. Pessoas que estavam no local tentaram prestar socorro, enquanto equipes do Samu e dos bombeiros foram acionadas.
Quando os socorristas chegaram, a vítima já não apresentava sinais vitais. As equipes realizaram manobras de reanimação, mas o homem não resistiu.
A identidade da vítima não foi divulgada até o fechamento desta edição. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
O caso causou comoção entre frequentadores da orla, que costumam se reunir à noite para atividades esportivas na região.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




