Cidades
Polícia Científica ainda não tem confirmação de que corpo encontrado é da jovem Crislayne
Órgão oficial aguarda exame de DNA para confirmar identidade de corpo encontrado em Maceió
A Polícia Científica de Alagoas informou, em nota oficial divulgada nesta terça-feira (28), que ainda não foi possível confirmar a identidade do corpo encontrado em um canavial na região da Cachoeira do Meirim, em Maceió. Inicialmente, o cadáver chegou a ser associado ao desaparecimento da jovem Crislayne Maria Gomes da Silva, moradora de Rio Largo, mas os exames realizados até o momento não permitiram a identificação.
Segundo o órgão, os testes de necropapiloscopia (impressões digitais) e odontolegal (arcada dentária) não puderam ser concluídos devido ao avançado estado de decomposição do corpo e à ausência de registros odontológicos da jovem que possibilitassem a comparação.
Diante da inviabilidade desses procedimentos, foram coletadas amostras de material genético do corpo e de familiares de Crislayne Maria. O material foi encaminhado ao Laboratório de Genética Forense, onde será realizado o exame de DNA. O resultado deve ser divulgado em até 20 dias.
A Polícia Científica reforçou o compromisso com a precisão técnica, a transparência e a responsabilidade na divulgação de informações de interesse público. A instituição destacou ainda que todas as atualizações sobre o caso serão comunicadas exclusivamente por meio de seus canais oficiais
Leia também
Rio Largo Polícia trabalha com hipótese de que bebê desaparecida tenha sido devorada por animais Investigação Bebê de 2 meses continua desaparecida em Rio Largo Criminalidade Justiça converte em preventiva a prisão de suspeito de matar jovem e desaparecer com bebê em Alagoas Investigação Polícia Científica coleta material genético de familiares de Crislany para exame de DNA Crime premeditado Câmeras mostram Crislany e suspeito desembarcando antes de desaparecimento; bebê segue sumida Premeditado Morte de mãe e bebê teria sido motivada por triângulo amoroso em Rio Largo Região Metropolitana Família protesta em Rio Largo por desaparecimento de jovem e bebê de dois mesesMais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




