Cidades
Sistema de alta pressão sobre oceano pode provocar ressaca na faixa litorânea de Alagoas
A Marinha do Brasil antecipa que o posicionamento de um sistema de alta pressão sobre o oceano poderá provocar ressaca na faixa litorânea entre os estados da Bahia e de Alagoas, entre as cidades de Salvador (BA) e Maceió (AL), com ondas de direção Sul a Sudeste e altura de 2,5 metros, entre as tardes dos dias 3 e 4 de setembro.
A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico h1ps://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo.
Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: h1ps://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, ou por meio dos aplicativos "Previsão Ambiental Marinha (PAM)" e "Bolem ao Mar", desenvolvidos em parceria com a Petrobras e com o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR), respectivamente. Os aplicativos os estão disponíveis para download nos smartphones e tablets com sistemas Android e iOS.
Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito



