Cidades
MP promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal
Iniciativa contou com candidatos, seus advogados e dirigentes da Comissão Eleitoral
Em uma iniciativa do Ministério Público do Estado de Alagoas (MP/AL), por meio da 20ª Promotoria de Justiça da Capital (Fazenda Pública Estadual), representantes das três chapas que disputam a Reitoria da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) participaram de uma reunião, nesta segunda-feira (18), com o objetivo de abrir o diálogo e distensionar o clima de conflito gerado nos últimos dias.
Coordenada pelo promotor titular da 20ª PJC, Flávio Gomes, a reunião contou com candidatos, seus advogados e dirigentes da Comissão Eleitoral. “Em nossa mediação, atingimos o objetivo de diálogo e propagamos um clima de paz e harmonia nesse processo eleitoral, que deve ser democrático e respeitoso”, salientou o promotor.
O presidente da Comissão Eleitoral da Uncisal, Jeanderson Ferreira, enfatizou que a reunião no MPAL alinhou os procedimentos finais da campanha, de modo a garantir o restante do processo eleitoral com tranquilidade e harmonia. A votação está marcada para o próximo dia 25 e dela participam professores, técnicos e alunos da instituição.
Ao final, todos os candidatos se comprometeram a um clima de urbanidade e harmonia no pleito.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




