Cidades

Vazamento de água faz asfalto ceder e carro fica parcialmente "engolido'' na pista

Por Tribuna Hoje 15/08/2025 11h52 - Atualizado em 15/08/2025 11h54
Vazamento de água faz asfalto ceder e carro fica parcialmente 'engolido'' na pista
Pneus dianteiros do veículo ficaram dentro do buraco - Foto: Cortesia ao TNH1

Imagens feitas por populares na manhã desta sexta-feira (15), mostram um carro sendo “engolido’’ pelo asfalto na Rua Dr. Zeferino Rodrigues, situada no bairro da Pajuçara, na parte baixa de Maceió.

Conforme moradores da região, um vazamento de água na região teria minado o asfalto e isso acabou fazendo o chão ceder. O veículo ficou com duas rodas dianteiras dentro da ‘’cratera’’.

Segundo os moradores, tentaram acionar a BRK Ambiental devido ao vazamento. No entanto, a empresa disse não ter registros de demandas sobre a rua no sistema, porém os técnicos foram enviados e os reparos no local foram iniciados.

NOTA

A BRK informa que, até o momento do ocorrido, não havia registros em seu sistema sobre demandas relacionadas ao vazamento de água no bairro Pajuçara. Na manhã desta sexta-feira (15), após tomar conhecimento da situação, equipes técnicas foram encaminhadas ao local e iniciaram o reparo imediatamente. A previsão é que o trabalho seja finalizado até o final do dia.