Cidades
Oficina gratuita em Maceió une saúde mental e empreendedorismo afrocentrado
Encontro acontece em 16 de agosto das 08h às 12h na Casa Mutum – Economia Criativa e Coworking Cultural, localizada na Rua Dr. Antônio Pedro de Mendonça, 351, no bairro Pajuçara
No dia 16 de agosto, Maceió será palco de mais uma iniciativa transformadora voltada ao fortalecimento de trajetórias afroempreendedoras. O Formmer Blacks Lab realiza a oficina “Saúde Mental e Desenvolvimento Pessoal”, conduzida pela psicóloga clínica e cientista social Crys Castro, reconhecida por integrar autogestão, criatividade e escuta ativa aos processos formativos de empreendedores.
O encontro acontece das 08h às 12h na Casa Mutum – Economia Criativa e Coworking Cultural, localizada na Rua Dr. Antônio Pedro de Mendonça, 351, no bairro Pajuçara. As vagas são gratuitas e as inscrições já estão abertas pelo site Doity.
Mais do que uma oficina, o evento propõe uma verdadeira revolução: cuidar da mente como parte essencial do desenvolvimento pessoal e profissional. A proposta é fortalecer empreendedores negros com saberes que respeitam a ancestralidade e impulsionam o futuro, promovendo uma economia criativa afrocentrada.
A iniciativa é realizada pelo Formmer Afro e pela Rede de Cena Afro, com patrocínio do Programa Nacional de Fomento à Cultura Afro-Brasileira (PNAB/AL), da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (@secultal) e do Ministério da Cultura (@minc).
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




