Cidades
Maceió registra 11 ocorrências devido às chuvas das últimas 24 horas
A Defesa Civil de Maceió informa que nas últimas 24h os pluviômetros da capital registraram um acumulado de 41 mm de chuvas e em 48h, um total de 70 mm. Já choveu no mês de agosto 53% do esperado para todo o mês, que é um acumulado de 191 mm.
A Defesa Civil registrou 11 ocorrências desde ontem (4), sendo a maioria delas por edificação com problema de estrutura. Neste mesmo período, não há registro de desalojados/desabrigados.
A previsão indica possibilidade de pancadas de chuvas de intensidade variável ao longo do dia de hoje (5), e possibilidade de chuva isoladas durante a noite para amanhã (6).
Para qualquer ocorrência, a população pode acionar a Defesa Civil pelo 199 ou 156. E para receber a mensagem de alerta, pode se cadastrar enviando o CEP por mensagem de texto para 40199.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




