Cidades
Prefeitura convida moradores de Cruz das Almas e região para audiência sobre o orçamento
Audiência vale para a Região 8, que inclui os bairros do Jacarecica, Garça Torta, Cruz das Almas, Riacho Doce, Pescaria e Ipioca

A Prefeitura de Maceió realiza neste sábado, dia 26, a última das oito audiências presenciais para elaboração do Plano Plurianual (PPA) de 2026/2029. A audiência acontece no bairro de Ipioca, às 14h, na Escola Municipal Marechal Floriano Peixoto, na Rua Djanira Bezerra de Omena e irá atender as demandas dos bairros de Jacarecica, Garça Torta, Cruz das Almas, Riacho Doce, Pescaria e Ipioca.
O encontro é aberto a todos os moradores da região, lideranças e membros de associações de bairros e representantes de entidades. Os participantes poderão apontar as ações do plano de governo que eles consideram prioridades para os investimentos públicos dos próximos quatro anos, além de sugerir novas ações.
Após análise técnica e econômica pelos órgãos competentes, as contribuições poderão integrar a Agenda de Governo e compor a versão final do PPA, que será enviada à Câmara Municipal até o dia 30 de setembro.
O PPA é um planejamento pensado para os próximos quatro anos de gestão e é a partir do que foi estabelecido nele que o poder público irá direcionar e destinar os recursos públicos para as ações, como obras, investimentos e outros.
Quem não puder participar presencialmente também poderá enviar sugestões por meio do portal Participa Maceió, em: www.participa.maceio.al.gov.br. O acesso é simples e para participar basta realizar o login ou o cadastro com CPF.
SERVIÇO
O quê: Audiência para os bairros de Jacarecica, Garça Torta, Cruz das Almas, Riacho Doce, Pescaria e Ipioca
Dia: 26/07
Horário: 14h às 17h
Local: Escola Municipal Marechal Floriano Peixoto, Rua Djanira Bezerra de Omena, em Ipioca
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília