Cidades
Apostando na negociação, trabalhadores da CASAL devolvem pauta e flexibilizam novas cláusulas

O Sindicato realizou assembleia deliberativa com os trabalhadores e trabalhadoras da CASAL, no dia 10 de julho, visando apresentar e discutir a contraproposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho – ACT, em negociação.
Após ampla discussão com grande participação da categoria, os trabalhadores e trabalhadoras decidiram em rejeitar a contraproposta da empresa e, realizar nova flexibilização de cláusulas da pauta de reivindicação.
Essa nova flexibilização é uma demonstração da categoria em apostar sempre na negociação e no diálogo, buscando um acordo que possa atender as expectativas de todos.
No dia 30 de junho ocorreu a segunda rodada de negociações do ACT, quando foram discutidas as cláusulas flexibilizadas pelos trabalhadores na última assembleia realizada em 30 de maio, bem como as demais cláusulas.
A categoria, mais uma vez, reafirmou sua luta por ganho real, avanços em novas conquistas e que não vai aceitar nenhum retrocesso.
O Sindicato agora aguarda que a empresa retome o processo de negociação, marcando nova reunião, em busca de um acordo que seja bom para ambas as partes.
A categoria permanece mobilizada e assim que houver uma nova contraproposta, o Sindicato convocará assembleia deliberativa.
--
Ascom
Sindicato dos Urbanitários de Alagoas*
Fone: (82) 3221-0880 / Fax (82) 3221-7286
Home: www.urbanitarios-al.com.br
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas