Cidades
Intensas chuvas prejudicam abastecimento de água em Maceió neste domingo (18)
ETA Cardoso teve produção interrompida após aumento da turbidez da água no aqueduto; Casal monitora situação e retomará produção assim que for seguro

As chuvas intensas que atingiram Maceió na madrugada deste domingo (18) carrearam uma grande quantidade de materiais sólidos para o aqueduto que envia água à Estação de Tratamento de Água (ETA) Cardoso. Devido à situação, a produção de água na unidade precisou ser interrompida, comprometendo o abastecimento dos bairros Farol, Bebedouro, Chã de Bebedouro e de toda a região que vai do Centro ao Pontal da Barra.
A equipe técnica da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está monitorando continuamente a qualidade da água. Assim que for possível e seguro, dentro dos padrões técnicos exigidos, a produção da água será retomada para garantir a segurança e a qualidade do serviço fornecido à população.
Após o tratamento realizado pela Casal, a água é repassada à concessionária BRK Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores das localidades afetadas. No entanto, a regularização total do abastecimento só deverá ocorrer cerca de 12 horas após o restabelecimento da produção de água.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais