Cidades
Caminhão invade UBS construída pela Braskem em Bebedouro
Com problemas nos freios, veículo provocou apenas danos materias
Um acidente de trânsito na descida ladeira de Bebedouro quase termina em tragédia. No começo da manhã da sexta-feira (16), um caminhão baú, com problemas nos freios, invadiu a Unidade Básica de Saúde (UBS), provocando apenas danos materiais.
“Se fosse num horário de maior movimento, como as pessoas ficam na recepção, esperando atendimento, poderia ter machucado muita gente”, comentou o vendedor ambulante Valdemir Alves, líder comunitário dos Flexais.
Construída pela Prefeitura de Maceió, com recursos da Braskem, a UBS fica praticamente no pé da ladeira de Bebedouro, um dos bairros atingidos pelo afundamento do solo provocado pela mineração predatória de sal-gema, na capital alagoana.
A UBS oferece serviços médicos em ginecologia e pediatria, além de salas de vacinas, curativos, fisioterapia, psicologia e outras especialidades. Segundo os moradores do bairro, a unidade funciona como um posto de saúde.
O acidente, provocado pelo caminhão-baú, não atrapalhou o atendimento à população, porque os estragos foram pequenos. No entanto, alguns usuários reclamaram da localização da unidade, que fica na descida da ladeira da Chã de Bebedouro. Ninguém ficou ferido em consequência do acidente.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




