Cidades
Comissão de Estudos e Atuação Previdenciária promove Roda de Conversa sobre o olhar feminino na área social
A Comissão de Estudos e Atuação Previdenciária da OAB Alagoas realiza, nesta terça-feira (25), a Roda de Conversa "O olhar feminino sobre a saúde, previdência e assistência social". O evento tem como objetivo promover um espaço de troca de experiências e reflexões sobre temas fundamentais para a sociedade, com a participação de mulheres que fazem a diferença em suas áreas de atuação.

O encontro acontecerá na Sala do Conselho da OAB/AL, a partir das 19h, e será uma oportunidade para compartilhar vivências e aprendizados sobre demandas sociais, fortalecendo redes de apoio e conhecimento.
A iniciativa conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA/AL) e da ESA Alagoas, reforçando o compromisso com debates essenciais para a advocacia e a sociedade.
Serviço:
📅 Data: 25 de março (terça-feira)
🕖 Horário: A partir das 19h
📍 Local: Sala do Conselho da OAB/AL
🔗 Inscrições e informações: http://doity.com.br/rodadeconversa-olharfem
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




