Cidades
7ª Vara Criminal de Maceió realizará audiências do caso do ‘Serial Killer de Alagoas’
Réu Albino Santos e testemunhas dos assassinatos de Tâmara Vanessa e Louise Gbyson serão ouvidas
A 7ª Vara Criminal de Maceió realizará duas audiências de instrução do caso ‘Serial Killer de Alagoas’, envolvendo o acusado Albino Santos de Lima que encontra-se preso. As audiências serão realizadas no dia 21 de março e são relacionadas aos homicídios qualificados de Louise Gybson e Tâmara Vanessa.
As audiências são públicas e estão marcadas para às 9h30 e 10h30. Elas serão realizadas pelo magistrado Yulli Rotter, titular da unidade judiciária. Na ocasião, serão ouvidas testemunhas relacionadas aos casos arroladas pelo Ministério Público e pela defesa. Como o réu encontra-se preso, ele será ouvido através de vídeoconferência.
Os casos
As audiências referem-se aos assassinatos de Louise Gybson Vieira de Melo, ocorrido no dia 11 de dezembro de 2023; e de Tamara Vanessa da Silva Santos, morta em 8 de junho do ano passado. Ao todo, nove processos tramitam contra o acusado.
Audiência de instrução
Na ocasião, serão realizadas audiências de instrução, um ato processual que serve principalmente para colher todas as provas das partes e todos os depoimentos das testemunhas, juntamente com as provas orais.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
5História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz




