Cidades
Condutor de caminhão-pipa morre após veículo capotar em trecho de duplicação da AL-101 Norte
Nesta terça-feira (11), um motorista de um caminhão-pipa morreu após capotar o veículo durante obras da duplicação da AL-101 Norte, na região do bairro Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió.
De acordo com testemunhas, o homem conduzia o caminhão-pipa quando ele tombou. A vítima teria tentado saltar do automóvel, porém não teria conseguido porque teve dificuldades para tirar o cinto de segurança.
A vítima era funcionária de uma empresa terceirizada, integrante de um consórcio formado para a execução da obra. A identidade do motorista não foi divulgada.
Agentes do Corpo de Bombeiros foram enviados para o resgate. Para o local foram enviados viatura em solo e a aeronave Falcão 05, porém ao chegar no local já encontraram o trabalhador morto e preso às ferragens.
O Instituto Médico legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo.
A Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
-
5Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h




