Cidades
Presidente do TJ/AL doa absorventes e convida magistrados e servidores para apoiarem campanha
‘Queremos contar com a participação de todos aqueles que puderem ajudar nessa campanha’, disse o presidente

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Fábio Bitttencourt, doou absorventes higiênicos para a campanha ‘Um Fluxo de Amor’ e convidou todos e todas que integram o Judiciário alagoano para apoiarem a iniciativa.
“Queremos contar com a participação de todos aqueles que puderem ajudar nessa campanha, sejam funcionários, funcionárias, magistrados, magistradas, advogados e advogadas, bem como a sociedade civil em geral. Seria de muito bom tom nós ajudarmos essas pessoas que necessitam realmente ter essa ajuda tão significativa”.
Campanha
A campanha é uma iniciativa da Secretaria Especial da Presidência, com apoio da Diretoria de Comunicação do TJ/AL, e tem o objetivo de arrecadar absorventes higiênicos para pessoas em vulnerabilidade social, diminuindo a pobreza menstrual em Alagoas.
A ação faz parte da programação referente ao Mês da Mulher. Podem colaborar magistrados, servidores, instituições públicas e privadas, além da população alagoana em geral. Os absorventes serão distribuídos, posteriormente, em comunidades carentes do estado.
Locais de doação
Os interessados podem levar as doações até a próxima sexta-feira (7), nas sedes do TJ/AL (Centro) e do Fórum da Capital (Barro Duro), na OAB/AL (Jacarecica) e em todas as comarcas do estado.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos