Cidades
Dawison Calheiros é nomeado para a Comissão de Compras Públicas do CFA em Brasília

O conselheiro Regional de Administração de Alagoas, Dawison Calheiros, foi nomeado para integrar a Comissão/Grupo de Trabalho (GT) de Compras Públicas do Conselho Federal de Administração (CFA), em Brasília.
A comissão tem como objetivo propor estratégias para estruturar uma Central de Compras para o Sistema CFA/CRAs, além de desenvolver um Plano de Ação com atividades específicas para aprimorar os processos administrativos do sistema.
Entre as responsabilidades, estão ainda a sugestão de ações complementares para fortalecer o Plano de Ação e a elaboração de treinamentos sobre a nova Lei de Licitação, Pregoeiro e Gestão de Contratos.
A nomeação de Dawison Calheiros reforça a importância de sua participação nas decisões estratégicas do Sistema CFA/CRAs, contribuindo para a modernização e eficiência das compras públicas dentro da administração pública.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?