Cidades

Condutor que atropelou e matou mulher em Santa Lúcia é encontrado morto na prisão

Luiz do Carmo Feitosa, 74 anos, foi indiciado por homicídio culposo e embriaguez ao volante

Por Tribuna Hoje com agências 11/02/2025 12h10 - Atualizado em 11/02/2025 16h03
Condutor que atropelou e matou mulher em Santa Lúcia é encontrado morto na prisão
Mulher morre após ser atropelada no Santa Lúcia - Foto: Reprodução

O idoso Luiz do Carmo Feitosa, de 74 anos, que atropelou e matou Maria Rosa Oliveira, de 57 anos, na noite de 25 de janeiro , no bairro de Santa Lúcia, foi encontrado morto na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti. Ele foi indiciado por homicídio culposo e embriaguez ao volante.

A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que após o falecimento tomou as providências legais, acionando o Instituto de Criminalística e abrindo procedimento para apurar o caso. 

O acidente foi registrado por câmeras de monitoramento. As imagens mostram a vítima parada em frente a um estabelecimento quando o veículo do suspeito colidiu na traseira de outro carro e avançou contra a calçada, pressionando Maria Rosa. Duas outras pessoas ficaram feridas.

Luiz do Carmo chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) após sofrer ameaças de linchamento e, posteriormente, foi autuado por homicídio culposo sob efeito de álcool e lesão corporal culposa.


NOTA

A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa o falecimento do reeducando Luiz do Carmo Feitosa, 74 anos, que cumpria pena na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió, com características de morte natural.

A Seris informa que foram tomadas as providências legais para o caso, como isolamento do local, acionamento de órgãos competentes, como a equipe do Instituto de Criminalística e abertura de procedimento para apurar detalhes do ocorrido.