Cidades
Veículos pegam fogo enquanto estavam estacionados em garagem de residência, em Maceió
26/01/2025 17h59

Neste domingo (26), dois carros pegaram fogo enquanto estavam estacionados na garagem de uma residência na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, no bairro Jatiúca, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um dos veículos, mas rapidamente se espalhou para o outro. As chamas não alcançaram a residência.

A corporação enviou ao local 11 militares em quatro viaturas para combater o incêndio. A equipe utilizou água e não houve propagação do fogo para a casa. O casal que mora no imóvel não estava no local quando os bombeiros chegaram.
Um cachorro que estava no quintal da casa foi resgatado pela equipe. O incidente não registrou vítimas. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia