Cidades
Família procura adolescente desaparecida desde domingo

Eloah de Deus Oliveira Caixeta, de 13 anos, está desaparecida desde o último domingo (5). A jovem foi vista pela última vez na Barra Nova, interior de Alagoas, após sair de seu apartamento na Ponta Verde, em Maceió.
A adolescente saiu de casa por volta das 19h30, nas proximidades do Bom Preço e da Academia SmartFit. Horas depois, às 22h, foi vista na Barra Nova, próximo a Marechal Deodoro, em um local onde a família já residiu.
A mãe de Eloah, Kênia Caixeta, relatou que a filha tem dificuldade de interação e discernimento devido à ansiedade. "Já fizemos um Boletim de Ocorrência e contamos com a ajuda de vocês para encontrá-la", apelou a mãe.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Eloah pode entrar em contato com o Ministério Público de Alagoas, através do programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), ou enviar mensagem pelo Instagram de Kênia (@kenia_caixetta).
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente