Cidades
Desenvolvimento Social lança edital para contratação temporária de profissionais
Período de inscrições inicia nesta segunda-feira (18) e segue até terça (19)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) publicou a abertura do Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) para contratação, em caráter temporário e emergencial, de profissionais para o preenchimento de 12 vagas de nível superior. O Edital foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM), página 8, na edição extraordinária da última quinta-feira (14).
As contratações serão destinadas à Unidade de Acolhimento Institucional dos Migrantes Venezuelanos da Etnia Waraos. As oportunidades no certame são para os cargos de Assistente Social (2), Antropólogo (1), Coordenador (1), Nutricionista (2), Psicólogo (2), Educador Social (2) e Mediador Cultural (2). Todas as vagas possuem cadastro de reserva.
As inscrições para o Processo Seletivo serão gratuitas e realizadas nesta segunda-feira (18), seguindo até terça (19), na sede da Semdes, localizada na Av. Comendador Leão, 1383 - Poço, Maceió - AL, 57025-000, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h. Todas as orientações e pré-requisitos estão disponíveis no edital.
O contrato poderá ser pelo prazo máximo de até um (1) ano, prorrogável por igual período, mediante necessidade devidamente motivada, podendo ser rescindido com o advento de nomeações oriundas de eventuais concursos públicos que poderão ser realizados ou a critério da administração pública.
A publicação do resultado final será divulgada no dia 26 de novembro, no Diário Oficial do Município (DOM).
Confira o edital completo clicando aqui.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos