Cidades
Defesa Civil Municipal libera 13 apartamentos do Maceió I que estavam interditados
Continuam interditados oito imóveis até que reparos sejam efetivados
A Defesa Civil de Maceió encerrou as vistorias nos apartamentos do Maceió I, na Cidade Universitária. Uma explosão atingiu um bloco do conjunto residencial, na madrugada do dia 7 de novembro.
Dos 21 imóveis que estavam interditados, 13 foram liberados para que as famílias retornem e realizem a limpeza das residências, após os danos causados pela explosão.
Continuam interditados oito apartamentos, até que reparos estruturais sejam efetivados. O local permanece isolado para garantir a segurança dos moradores.
“Realizamos as devidas orientações aos moradores, para que façam os reparos necessários. Por questões de segurança, as famílias dos apartamentos que foram mais atingidos devem permanecer na casa de parentes ou em algum dos nossos abrigos do município que estão disponíveis”, reforça o coordenador-geral da Defesa Civil Municipal, Abelardo Nobre.
Todas as famílias foram atendidas pela Diretoria Social da Defesa Civil Municipal e receberam os devidos encaminhamentos para os benefícios socioassistenciais do município de Maceió.
A Defesa Civil solicitou o religamento da energia elétrica dos apartamentos que podem ser reocupados e, também, foram oferecidos caminhões para realizar a mudança dos moradores que desejam deixar o local.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




