Cidades
Trecho da Avenida Gustavo Paiva recebe obras de recapeamento neste sábado (9)
Serviços também serão realizados durante a madrugada para reduzir transtornos à população

No sábado (9), a Avenida Comendador Gustavo Paiva vai receber serviços de recapeamento, das 14h até às 5h do domingo (10). A ação visa requalificar mais um trecho do pavimento de um dos principais corredores de transportes da capital alagoana.
Por isso, os trabalhos de recapeamento serão retomados na próxima sexta-feira (15), a partir das 7h e com previsão para serem finalizados às 5h da segunda-feira (18).
Será revitalizado o trecho que vai desde a Chevrolet Mangabeiras Maceió, próximo à intersecção com a João Davino, até a Avenida Juca Sampaio, na Ladeira do Óleo.
Os trabalhos serão iniciados com a fresagem, que é a retirada do asfalto antigo. Com a finalização, a via receberá uma nova camada de asfalto.
A via é composta por quatro faixas, apenas as duas centrais serão interditadas. O acesso ao Centro da cidade, bem como o retorno ao bairro estarão livres para a circulação de veículos.
Para garantir mais celeridade e reduzir os transtornos à população, os serviços serão executados em dois fins de semana, com previsão de execução até a madrugada.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as sinalizações deverão ser implantadas pela empresa responsável pelos serviços. Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) farão rondas na região para monitorar a movimentação de veículos e as sinalizações instaladas pela empresa.
O DMTT reforça a necessidade de que os condutores respeitem os limites de velocidade e redobrem a atenção no perímetro da obra para reduzir as possibilidades de acidentes de trânsito.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos