Cidades
Glorificai: Igreja Batista do Farol realiza a quinta edição do evento com 11 horas de culto ininterruptas

No próximo domingo, 10 de novembro, a Igreja Batista do Farol promove mais uma edição do Glorificai, que são 11 horas ininterruptas de adoração a Deus. Esta é a quinta edição do evento e contará com um culto especial de louvor, testemunhos, oração, reflexões e a participação especial do cantor Paulo Cezar, vocalista e fundador do Grupo Logos.
O Glorificai acontece no templo da Igreja, no bairro do Farol, e inicia às 9h e se encerra às 20h. O culto é aberto ao público em geral e conta com toda infraestrutura necessária como estacionamento, recepção, cantina e outros para receber os participantes durante todo o dia.
Pastor Roberto Menezes explica que a ideia surgiu depois de acompanhar a experiência de louvor vivida pela capela da Universidade de Asbury, nos Estados Unidos, em que o culto durou mais de 15 dias e transformou os cristãos daquela região. “Nós, como igreja, decidimos trazer para o nosso templo uma experiência semelhante, oferecer a Deus um culto especial, diferente de tudo o que já fizemos mas com o mesmo propósito: louvar, adorar, engrandecer, celebrar e glorificar o seu santo nome”, disse.
Participação Especial
Nesta quinta edição contaremos com a participação especial do cantor Paulo Cezar, do Grupo Logos. Paulo Cezar iniciou sua trajetória musical nos anos 70 e, em 1976, gravou o disco "Calmo, Sereno, Tranquilo" ao lado do músico Jairo Trench Gonçalves. Em 1981, ele fundou o Grupo Logos, onde atuou como vocalista e principal compositor, criando canções de destaque, como "Autor da Minha Fé", "Portas Abertas" e "Situações". Suas composições, regravadas por vários artistas renomados, continuam sendo cantadas em nossa igreja e têm marcado várias gerações de cristãos.
Lembrando que no dia haverá estacionamento, almoço, cantina e a celebração contará com um programação simultânea para crianças de todas as idades, uma sala especial destinada ao acolhimento de crianças atípicas que também poderão viver a experiência do amor de Deus por elas e com suas famílias.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos