Cidades
Incêndio em apartamento de prédio na Ponta Verde termina em perda total
Chamas foram registradas na tarde desta quinta-feira (31); proprietária é idosa e foi socorrida pelo Samu
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para controlar um incêndio de grandes proporções em um apartamento do sétimo andar de um prédio, na Rua Abdon Arroxelas, no bairro de Ponta Verde, em Maceió. Segundo a assessoria do CBM/AL, houve perda total dentro do imóvel.
O incêndio foi registrado na tarde desta quinta-feira (31). A corporação enviou ao local 11 militares em três viaturas para combater as chamas. Após enviar a equipe, em seguida uma outra viatura com mais 4 militares foi reforçar os trabalhos.
A proprietária do apartamento é uma idosa. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O cachorro dela foi resgatado e deixado com moradores do residencial.

Moradores da região fizeram vários registros na localidade, da fumaça preta saindo pelas janelas e chamas.
Ainda não se sabe o que pode ter provocado o fogo.
O fogo foi combatido através do sistema de combate a incêndio do próprio prédio. A pro
Um engenheiro civil vinculado à Defesa Civil foi acionado para avaliar as estruturas do prédio. A ação do CBM/AL foi encerrada às 16h29.

Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito



