Cidades

Briga de trânsito: motociclista é baleado após quebrar retrovisor de carro em Maceió

Caso foi registrado na manhã desta sexta (6) no cruzamento das Ruas Virgínio de Campos e José de Alencar

Por Tribuna Hoje 06/09/2024 11h42 - Atualizado em 06/09/2024 17h58
Briga de trânsito: motociclista é baleado após quebrar retrovisor de carro em Maceió
Briga aconteceu no cruzamento das ruas Virgínio de Campos e José de Alencar, no bairro do Farol, em Maceió - Foto: Google Maps

Na manhã desta sexta-feira (6), uma briga no trânsito entre um motorista de um carro de passeio e um motociclista terminou com um baleado, no cruzamento das ruas Virgínio de Campos e José de Alencar, no bairro do Farol, em Maceió.

O baleado foi o motociclista que levou um tiro de raspão e foi levado para o Hospital geral do Estado (HGE). Já o condutor do carro fugiu.

Segundo informações de um programa de uma emissora de TV local, o motociclista teria sido atingido por um tiro à queima-roupa depois de discutir com o condutor do carro Siena, de cor prata. Ainda conforme a apuração, o motivo da briga teria sido a quebra de um retrovisor.

Conforme testemunhas, o condutor da moto saiu da rua Virgínio de Campos para entrar na José de Alencar e quando virou à esquerda teria atingido o carro e derrubado o retrovisor. E nisso, aconteceu a discussão. O motorista do Siena pegou a arma e atirou em direção do peito da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e enviou uma equipe até o local para socorrer a vítima. O motociclista foi encaminhado ao HGE após os primeiros socorros.

A moto da vítima e o retrovisor do carro ficou no local do incidente. O condutor do carro ainda não foi encontrado.

Veja a nota do Samu na íntegra:

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado às 7h16 desta sexta-feira (6), para atender vítima de agressão por arma de fogo, ocorrida na rua José de Alencar, próximo à Faculdade Nassau, em Maceió. A vítima, do sexo masculino, 42 anos, apresentou lesão na região do tórax (de raspão). Equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI Móvel) encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE)".