Cidades
Mais uma clínica médica e de estética é interditada em Maceió
Fiscalização encontrou medicamentos vencidos e ausência de alvará sanitário e de responsável técnico

Durante este final de semana, a Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) interditou mais uma clínica médica e de estética que estava funcionando em descumprimento das normas sanitárias, no bairro da Jatiúca.
Dentre as irregularidades encontradas pelos fiscais do órgão estão a ausência de alvará sanitário e de responsável técnico, e a presença de medicamentos com o prazo de validade vencido. O nome do local e o endereço não foram divulgados pela Vigilância Sanitária.
De acordo com o órgão, o estabelecimento tem o prazo de 90 dias para se adequar à legislação sanitária e solicitar a desinterdição. A clínica foi autuada e responderá a processo administrativo, cuja penalidade inclui multa no valor de R$ 180 a R$ 38 mil, caso haja reincidência nas infrações.

Disque Denúncia - Para denunciar irregularidades que possam comprometer a saúde dos consumidores, a população pode entrar em contato com a Vigilância Sanitária, de forma anônima, pelo número 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; ou através do WhatsApp, pelo número (82) 98752-2000, que funciona 24h, todos os dias, para o recebimento de mensagem de texto, foto e/ou vídeo.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL