Cidades
Velório e sepultamento de vítima de queda de avião em São Paulo acontece em Maceió neste sábado (17)
Ronaldo Cavaliere era representante comercial e morava em Maceió para ficar próximo do filho

O velório e sepultamento de Ronaldo Cavaliere, uma das vítimas da queda do avião da Voepass em Vinhedo, em São Paulo, na semana passada será realizado neste sábado (17), às 10h no Memorial Parque, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Cavaliere era representante comercial, natural de São Paulo, mas morava em Maceió para ficar mais perto do filho.
As despedidas e homenagens a Ronaldo será às 13h para amigos e familiares, em seguida haverá a cremação.
O representante comercial tinha viajado para Cascavel para participar de uma convenção da empresa em que trabalhava. Outras oito pessoas da mesma empresa também morreram no acidente.
O avião da VoePass, de modelo ATR-72, saiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, quando caiu verticalmente até colidir com o solo no quintal de uma residência em condomínio de Vinhedo. A aeronave explodiu e pegou fogo. Nenhum passageiro sobreviveu, no entanto, no solo ninguém ficou ferido.
Com a queda do avião, 62 vítimas morreram.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo