Cidades

Família busca por homem desaparecido em Rio Largo

Por Tribuna Hoje 15/08/2024 14h31 - Atualizado em 15/08/2024 19h58
Família busca por homem desaparecido em Rio Largo
Maycon Nilo Cavalcanti de Moraes, de 33 anos, está desaparecido desde o último dia 20 de julho - Foto: Reprodução

A família de Maycon Nilo Cavalcanti de Moraes, de 33 anos, vive um momento de angústia e desespero desde o último dia 20 de julho e faz um apelo para encontrar o homem que foi visto pela última vez saindo da casa do tio naquela manhã.

Maycon sumiu no Conjunto Guriatã, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió e desde então não deu mais notícias. Segundo seu irmão Gilmar, ele faz tratamento psiquiátrico e psicológico e deveria estar tomando medicação controlada, porém se deu alta deixando de fazer o acompanhamento médico.

“Maycon acabou fazendo uso de bebida alcoólica e talvez até de algum entorpecente, que a gente não tenha conhecimento. Eu sou irmão de criação dele, Maycon estava morando com meu tio em Rio Largo desde dezembro do ano passado, quando se separou da mulher. Ele também sumiu outra vez mais num curto espaço de tempo (três dias) após o sepultamento da nossa mãe (criação)”, relatou.

Ainda de acordo com Gilmar, a mãe de Maycon é deficiente visual e está muito abalada e preocupada. “Todo mundo na verdade está preocupado querendo saber o que foi que aconteceu e onde ele se encontra, a gente quer uma resposta, para saber tudo o que aconteceu. Meu tio quando veio informar foi no dia 20 de julho, por volta de 12h30, que ele havia sumido pela manhã e não retornou, sumiu só com a roupa do corpo e não retornou mais”, contou.

Gilmar disse ainda que foi feito o Boletim de Ocorrência (B.O.) e por orientação a família realizou o cadastro no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLIDs) criado pelo Ministério Público Estadual em Alagoas.

Se você tiver alguma informação que possa ajudar a localizá-lo entre em contato como os números dos órgãos oficiais na imagem acima.

Informações também podem ser passadas ao Disque denúncia 181, um importante canal de comunicação sigilosa entre a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas e a população. As denúncias são registradas em um sistema informativo que funciona 24 horas por dia.

Não é preciso se identificar e nenhuma informação do seu dispositivo será registrada. O anonimato é garantido.