Cidades
Jovem de 20 anos morre após acidente entre moto e carro de app
População coloca fogo em veículo do motorista de aplicativo que atropelou casal em motocicleta

Um acidente entre um carro de aplicativo e uma motocicleta deixou causou a morte de uma jovem de 20 anos, identificada como Kariny, na noite desse domingo (28), no bairro de São Jorge, parte alta de Maceió. Ela estava na garupa da moto, que foi atropelada pelo outro veículo guiado pelo motorista de transporte por app.
As duas vítimas da motocicleta ainda foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas a mulher não resistiu. Já o motociclista sobreviveu, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.
A suspeita é a de que o motorista de aplicativo tenha invadido a contramão da Rua Coronel Salustiano Sarmento, atingindo as vítimas. Revoltada, a população ateou fogo no automóvel.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram deslocadas para controlar as chamas do veículo por volta das 23h desse domingo.
Os pertences das vítimas, além da moto, uma Honda CG 150 Titan Ex, foram entregues a familiares deles.
O motorista de aplicativo fugiu do local do acidente, mas foi localizado, conforme o 13º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (13º BPM/AL). Ele admitiu que atropelou o motociclista e a garupa. O teste de etilômetro comprovou que o motorista de app não havia ingerido bebida alcoólica. O homem foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo, quando não tem a intenção de matar.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'