Cidades
Gari morre após ser atropelado por caminhão do lixo
Vítima e outros colegas de trabalho faziam o recolhimento dos resíduos quando foi atingida
O gari identificado como Lucas morreu, na noite desta segunda-feira (15), após ser atropelado pelo caminhão de lixo enquanto trabalhava no bairro Poço, em Maceió.
A vítima e outros colegas de trabalho faziam o recolhimento do lixo na Avenida Humberto Mendes, às margens do Riacho Salgadinho, quando foi atingida pelo caminhão. O condutor não viu o trabalhador ao fazer uma manobra, devido a um ‘ponto sego’, e o veículo atingiu o gari.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou o óbito do trabalhado.
A Polícia Militar do Alagoas (PM/AL) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Em nota a Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (Alurb) lamentou o ocorrido e informou que dará toda a assistência necessária para a família da vítima que faleceu enquanto trabalhava.
“Além disso, o órgão buscará entender como ocorreu o acidente e, junto da empresa responsável pelos funcionários, dar apoio psicológico ao motorista do caminhão envolvido”, diz a nota.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




