Cidades
Novenário de São José Operário começa nesta segunda-feira
“O Pai Nosso꞉ Modelo de Toda Oração” é o tema escolhido para a festividade de 2024
A comunidade da Matriz de São José Operário, localizada no bairro de Fernão Velho, em Maceió, vai celebrar o seu padroeiro a partir desta segunda-feira (22) até a quarta-feira 1° de maio.
Em 2024, o tema escolhido para o novenário de São José Operário é “O Pai Nosso꞉ Modelo de Toda Oração”. A proposta é refletir o exemplo de São José, pai adotivo de Jesus, em uma vida de oração e obediência à vontade de Deus.
O padre Marivaldo da Conceição, pároco de Fernão Velho, reforçou o convite para o novenário. “Vamos participar, juntos, dessa linda festa do excelso padroeiro dos trabalhadores e das famílias, São José Operário”.
Além de Fernão Velho, a Matriz de São José Operário é formada pelas comunidades de São Sebastião, da Goiabeira, Nossa Senhora de Fátima, do ABC, Nossa Senhora Divina Pastora, do Loteamento, e Nossa Senhora da Conceição, do Rio Novo.
A festividade vai contar com a presença do novo arcebispo metropolitano de Maceió, Dom Carlos Alberto Breis Pereira, Dom Beto, e também do arcebispo emérito Dom Antônio Muniz Fernandes. Padres da forania e outros convidados também participarão dos festejos.
A programação, conta diariamente nesse período com a reza do terço de São José acompanhada pela ladainha, celebração eucarística e, no dia 1° de maio a solene procissão com o andor do padroeiro São José Operário pelas ruas do bairro de Fernão Velho.
Todos os detalhes do Novenário de São José Operário de 2024 podem ser conferidos no seguinte perfil do Instagram꞉ @pascomsaojoseoperario
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




