Cidades
Vítima de explosão de ar-condicionado morre no HGE
Gyula Morais Csheses, de 39 anos, realizava manutenção em aparelho quando ele explodiu e cilindro de gás bateu na região de sua cabeça

Morreu nesta terça-feira (30), o homem que ficou ferido após um ar-condicionado explodir durante uma manutenção nessa segunda-feira (29), em um estabelecimento comercial, na parte alta de Maceió.
Gyula Morais Csheses, de 39 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), com queimaduras, deformação na face e suspeita de fratura no crânio após o impacto com um cilindro de gás do aparelho.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros que foram acionados para a ocorrência.

A morte do trabalhador foi confirmada pela filha mais velha, Gyulia Csheses, de 20 anos. De acordo com ela, a família ficou sabendo do óbito na manhã de hoje.
Csheses trabalhava em uma empresa de refrigeração há cerca de 15 anos.
A vítima era natural da região de Pindorama, em Coruripe, e tinha seis filhos: Gyulia e mais cinco crianças com idades entre 3 e 13 anos.
O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML), e uma familiar da vítima foi até o local para realizar os trâmites de liberação.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?